terça-feira, 31 de maio de 2016

Para Giovana

Porque eu te encontrei no meu caminho
Não posso negar que haja algum tipo de mágica nesse universo
Pois eu te encontrei tão desavisada
Como quem, sem nada esperar
Acaba tropeçando na própria sorte.
Você apareceu na minha vida assim
Meio caída subitamente no meio do palco
Quando eu dei por mim
Giovana já inundava cada pedacinho de tudo que eu faço
Com seus lencinhos coloridos
Com seu dentinho que falta
Meio feito fada, num dia perdido
Um dia florido como as flores que você tinha no cabelo
Como as flores doídas daquela música que a gente gosta
E eu te vi florescer
De meninas que éramos
De brigadeiros ingênuos
Fomos encontrando nossa força, nossa liberdade, nossa luta
E você foi se tornando esse fenômeno da natureza.

- Seus cabelos foram crescendo e se rebelando
Na exata medida da sua rebeldia-

Você mora nas minhas fotos
Nas minhas manhãs
Na maior parte das minhas risadas.
Minha irmã de alma,
Se não existe eternidade
Te prometo minha lealdade
Nesse breve sopro que dura uma vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário