segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Hemorragia

Eu tenho uma dor dentro do peito que passou a morar comigo
Não sei se é solidão, falta de um amigo
Não sei se foram más escolhas, alguma espécie de castigo
Não sei se estou fugindo da raia, renegando o meu destino
Ou se nunca houve nenhum plano e eu me acomodei nesse caminho
Não sei se nas linhas da minha mão há algum tanto de carinho
Não sei se eu não soube achar a rosa ou se a vida é só espinho
Não sei se sou mais corajosa ou se saí de vez do trilho
Não sei se mergulho de uma vez na vida ou se puxo o gatilho
Não sei se a revolução nunca foi possível ou se eu é que já não acredito
Não sei se já houve alguma salvação ou se não passou tudo de um mito
Já não sei dizer bem o que ainda alimenta o meu espírito
Eu continuo respirando mas já não sei pelo que sigo
Talvez eu esteja olhando demais pra mim, pro meu próprio umbigo
Ás vezes eu só queria me encolher toda em algum tipo de abrigo
Eu sinto tanta saudade do meu melhor amigo.

Sei que tenho um grande amor frustrado
Esse abandono imenso marcado
em brasa na minha pele.
Tenho toda essa gente que de repente se vai
Tenho a ausência da minha mãe e a expectativa esmagadora do meu pai
Essa dificuldade de me amar, de me bastar, esse medo de ser esquecida
Tenho todos esses não's, todo esse vazio, pouca grana, muitas dívidas
Essa teimosia, essa completa falta de norte
Uma tonelada de dúvidas
Preciso de distrações, preciso conhecer pessoas, preciso mudar de cidade
Tenho rinite, verrugas, preguiça, a coluna torta
Eu tenho uma namorada morta
E esse oceano de saudade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário