quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Poeminha bobo

Olha, meu bem
um passarinho cantando na janela
a noite caindo devagarinho
e se não der pra vida ser mais bela
te peço pra ficar mais um pouquinho

Olha, meu bem
tenho comigo palavras cheias de laços
e quando o tempo quiser fugir
embalamos ele nos braços
até fazê-lo dormir

Olha, meu bem
a vida se renovando no broto que flora
que nasce e que morre
assim como a tristeza que o tempo leva embora
enquanto o dia corre

Olha, meu bem
mais um poema bobo e torto
de alguém que também não sabe o que faz aqui
que ás vezes se sente um peso morto
mas que gosta um pouco mais da vida
se você sorri












Um comentário:

  1. Bobinho? Não achei nada bobinho. Aliás, achei um dos seus mais profundos, mais bonitos. E olha que eu sou sua leitora constante, cê sabe. Não perco um daqui. Enfim, adorei!

    Saudade, nega =]

    ResponderExcluir